sexta-feira, 13 de maio de 2011

Não começou muito bem!

Pois é, eu já havia feito um post inicial, mas o Google, que não é disso, sumiu com ele. Não sei o que houve, pois eu o verifiquei depois de publicado. Vai saber...

Mas como sou brava, sou forte, filha do norte,vamos lá de novo!

Alguém conhece alguém que fez turismo em Dallas? Eu não.  Mas é isso que vou fazer lá. Vou aproveitar a oportunidade que um amigo me deu de ter hospedagem na faixa para conhecer a cidade e visitar uma amiga de décadas, que não vejo há muitos anos. Aliás, apresentei-a àquele meu amigo e os dois se entendem muito bem.

Já havia pensado em visitar essa amiga algumas vezes, mas acabou não dando certo. Agora surgiu a oportunidade. Depois desta viagem, vou sossegar um pouco,afinal isso custa ($).  Bem, acho que vai valer a pena de todo jeito.

Deem uma olhada no link do mapa da cidade (deem um zoom para ver melhor). É tudo quadradinho, meio dull, uma cidade diferente.

Ah, sim, e minha esperança é encontrar JR, o malvado de Dallas (http://pt.wikipedia.org/wiki/Dallas_(s%C3%A9rie)) por lá. Ele ainda está bem vivo e morando em Fort Worth (http://en.wikipedia.org/wiki/Larry_Hagman) aparentemente. Quem sabe...

Tomara que este post não suma também, senão vai ter briga, aliás tiro ao estilo do Oeste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário