quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mais um legítimo Dallas' day

No link abaixo, vocês verão um edifício bem bonito. Acho que um dos mais bonitos por aqui.  Também há uma foto da Condom to go. Isso mesmo...e há outras: Condom for ever, ou algo parecido, e ainda uma terceira da qual não me lembro o nome.  Interessante, certo?

Bem, hoje, devido a algumas mudanças de planos, foi dia de sair do hotel. Felizmente não me tornei uma sem-teto.  Minha amiga daqui me acolheu em sua casa.  Tks, Elva!

Depois de fazer meu check-out, fomos para a casa de minha amiga para deixar minhas malas, comer uma coisinha. E on our way to the Dallas Zoo (http://www.dallaszoo.com/)!

Um superzoológico.  Até um crocodilo albino eu vi.  Espaço bacana, amplo, bichos bem cuidados, tratadores por todos os lados. Demos uma volta com o trenzinho, que dá uma boa visão geral. Andamos de monte e vimos borboletário, espaço de pássaros, os gigantes da savana (uma girafa famosa por sua altura.Colossal!).A lojinha é muito bacana, mas bem carinha. Enfim, uma tarde ótima, entre momentos ensolarados e outros mais nublados, mas com muito calor.

Um zoo colossal como é tudo por aqui.

Depois fui visitar uma Central Market, que é um hipermercado classy.  Bem legal! Fantástica a variedade que têm por aqui.  É quase inacreditável. E mais um sorvetinho supimpa...

Algumas observações:
-não cobram estacionoamento em nenhum mall, centro comercial, supermercado ou hipermercado em que eu tenha entrado;
-os caminhões apareceram.  Acho que como era sábado e domingo, não havia muita circulação, mas eles estão à toda pelas highways agora;
-a grande maioria dos empregados de lojas, caixas, limpeza, são mexicanos e/ou negros;
-ontem fui comer no The Cupcake Factory (http://thecupcakerycorp.com/Dallas/index.php) daqui.  Uma decoração um tanto estranha, meio kitsch,mas atendimento bom, comida ótima, preços superjustos.  Não cheguei nos doces porque a salada que escolhi, além de deliciosa, era generosíssima.  Valeu visitar.

Link para fotos:
https://picasaweb.google.com/miriamkeller/Dallas18052011?feat=directlink

Nenhum comentário:

Postar um comentário